Copa do Mundo

A Copa do Mundo 2010 começou!
Queria eu estar em meio às ruas decoradas de verde e amarelo no Brasil!
Só pra vocês terem uma idéia de como a Copa do Mundo é "impopular" neste país, de acordo com pesquisas, apenas 66% dos adultos americanos sabiam que o esporte praticado na Copa do Mundo é o futebol, e apenas 8% acompanham os jogos de perto! Dá pra acreditar??
(Para conferir o artigo completo em inglês, clique aqui.)
É uma diferença quase incompreensível, considerando que a maioria dos brasileiros praticamente nasce sabendo que copa do mundo é "coisa séria". Os únicos que desfilam com as camisas do time nacional de futebol aqui, além dos brasileiros, são os cucarachas mexicanos. Que coisa, né!?

Amanhã, sendo a estréia do Brasil na copa, vou vestir minha camisa não-oficial, porque a oficial estava muito cara da seleção, pintar meu rosto de verde e amarelo e torcer como se eu realmente fosse fã de futebol! (Na copa do mundo eu sou).

Torçam!! 

p.s: Me desculpem se alguma parte do meu texto não está de acordo com as novas regras ortográficas. Para ser sincera, nenhuma parte de nenhum texto meu estará, ever, nunca. Não sou adepta a essa babaquice mudança, e ainda mais morando nos EUA, estou cagando pra isso despreocupada.

Até o próximo post!

0 comentários: