Internacionalistas não existem.

Taí o título que todos esperavam eu tanto queria decidir.
Nada demais, meio óbvio.... Mas gostei! Já tinha trocado umas seiscentas vezes, e quando minha paciência chegou ao limite, pensei "Vai essa merda esse mesmo!"
Enfim, não vim aqui falar sobre isso. Vim expressar minha indignação em relação à exclusão dos profissionais de Relações internacionais no mercado dos bonequinhos de papelaria.
Quem nunca esbarrou (ou procurou) um daqueles bonequinhos ridículos ou chaveiros com as profissões? Pois é disso mesmo que estou falando.
A gente acha de tudo; cada coisa escrota estranha, alguns nem ouvi falar. Mas nada de Internacionalistas. -A vida como ela é.
Como se não bastasse, fui atualizar meu perfil do Google, e mesmo ainda sendo estudante, fui dar uma olhadinha, de curiosidade mesmo. Adivinhe só: Não achei o que procurava.
MODA era uma opção :)

Devia ter dado ouvidos aos velhos mais experientes da minha família e estudado Medicina.

1 comentários:

Danilo Scremin disse...

Educador Físico também não...
eu só vejo bonecos com dois halteres e embaixo profisão personal trainer...
Façamos o seguinte então...criaremos bonequinhos com as profissões faltantes, pelo visto, ficaremos ricos com a venda de bonecos de profissões que o mercado não oferece...e poderíamos cobrar um bom preço devido as leis do capitalismo...eu to muito crise econômica...
Final de conexão...
Bjs