Ressuscitando

É, finalmente resolvi voltar a escrever aqui.
Mudei a aparência, troquei bastante coisa...E tenho pensado bastante no que escrever; queria um conteúdo legal, sabe!? Uns assuntos interessantes e tal. Mas não adianta, no fim acaba sendo um semi diário...Eu podia falar sobre mim na maior parte do tempo, e quando tivesse alguma coisa produtiva e interessante pra postar, o faria. Que tal??
Isso, claro, partindo do pressuposto de que alguém vai ler, né.Caso contrário vou ser ridícula e falar só de mim. u.U
"hoje eu fiz, hoje eu fui, eu estou, eu estava... eu, eu, eu!"
Podia deixar de ser anti-social e fazer uns amiguinhos por aqui, trocar umas idéias, criticar olhar outros blogs...

acho que já sei o que vai ser!
vou observar tudo o que me acontece durante cada semana, escolher alguma atitude ou comportamento escroto de alguém e dissertar acerca do idiota indivíduo.
Nah.

Acho que fica pra próxima a definição dos meus posts.

0 comentários: