Certas coisas nunca mudam.

Vontade de postar. Assim, do nada.
Estava assistindo o resto da 4a temporada de Sex and the City, aka the best show ever. Faltam uns 6 episódios ainda.

Enfim, não resisti à minha vontade incontrolável de falar de mim mesma. (Daí o título)
Entre auto-escola, (quase nenhum) trabalho, faculdade e conversas com ele, tenho me programado para a (segunda) big trip. Uma ansiedade que sei lá. Faltam 36 dias.
Fora isso, tenho feito absolutamente porra nenhuma nada.
Ah sim, fiz um teste de QI, e descobri que não sou tão idiota quanto eu pensava :)

Alguém indica seriados? livros?
(Eu adoraria saber pra quem estou perguntando isso. Mas todos têm o direito de ter amigos e leitores imaginários.)

Até segunda.


1 comentários:

Anônimo disse...

ai amiga ! adorei os posts aki ...
blog acaba sendo um semi-diário msm ! pqp .. isso qd ele nao te arruma um problema do tamanho de um bonde ! ahah =))
fico no msm dilema q vc, tentando escolher um tema pro blog.. mas nunca acho ! nado, nado, nado e morro na praia = acabo escrevendo sobre mim !
suprassumo do egocentrismo ! =x ahah ..
sem falar da nossa imaginacao q divaga tantando imaginar qm será q vai ler o monte de tralha q a gnt escreve ! uó ! =)

te visitarei sempre .. ja ta adicionada la nos favoritos do meu !

te adoro mt
saudades

bjs no coracao da sua amiga do interiorrrrr =p